A funadadora

Olá eu sou a Gi Moreno

Eu descobri o que queria quando, em 2007, ingressei no curso de Recursos Humanos na universidade. Encantava-me a missão de ajudar os gestores a desenvolverem as competências dos membros de sua equipe. Logo na minha primeira experiência no departamento de RH, consegui transformar a minha área, que era voltada exclusivamente às questões trabalhistas, em um departamento que tinha a função de desenvolver o talento das pessoas.

Nessa época, a empresa em que eu trabalhava passava por um período caótico em sua administração, e isso refletia na organização física do local. Era nítida a falta de clareza de objetivos, além de reuniões improdutivas, equipes sem metas, desperdício de material e de tempo.

Através da implementação de um programa de qualidade, consegui trazer de volta a motivação daqueles colaboradores, atuando na raiz do problema: a falta de ORGANIZAÇÃO. Esse projeto foi um grande desafio, pois minha missão não era apenas arrumar a bagunça, mas despertar na minha equipe uma mentalidade de melhoria continua, de resultados permanentes e competentes na autodisciplina.

E com isso tenho a missão de ajudar as pessoas a mudarem suas vidas a partir da cultura de organização. Com uma abordagem de dentro para fora, essa mudança gera, como consequência, a alteração no ambiente em que vivem através da limpeza, organização e melhor aproveitamento do tempo e espaços físicos.